Ex-secretária de prefeitura na Grande JP é suspeita de desviar R$ 3 milhões

Uma ex-secretária da prefeitura do Conde, Região Metropolitana de João Pessoa, é alvo de operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (26) pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil em conjunto com o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba. 
Segundo divulgado pela Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado, a ex-secretária municipal é investigada por suposta ocultação de patrimônio e valores de aproximadamente R$ 3 milhões. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra a suspeita.

À rádio Correio 98 FM, o delegado Allan Murilo Terruel, um dos coordenadores da operação, disse que as investigações do GOE apontam evidências de que a ex-secretária não atuava sozinha no esquema criminoso. Outras pessoas ligadas à antiga gestão municipal podem ser alvos de novas etapas desta operação.

Outros detalhes das atividades ainda não tinham sido divulgados até a publicação desta matéria.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.