Equipes da Emlur realizam limpeza em viadutos da Capital

Equipes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) estão realizando, nesta semana, a limpeza dos viadutos da Capital. Os agentes estão realizando serviços de recolhimento de resíduos, roço e capinagem da vegetação, coleta e pintura de meio fio. Nesta sexta-feira (21), os agentes estão concentrados na limpeza do viaduto da BR-230, que corta o Bairro de Manaíra, bem como das alças e passeios públicos.

De acordo com o Departamento de Varrição e Coleta (Devar), o próximo será a limpeza do Viaduto do Geisel e dos arredores do Estádio Ministro José Américo de Almeida Filho (Almeidão) e do Ginásio Ronaldo Cunha Lima (Ronaldão). Esta semana, foi concluída a manutenção dos Viadutos do Cristo Redentor e do Acesso Oeste.

Segundo Antônio Araújo, diretor do setor, a equipe do Núcleo de Limpeza do Centro da cidade cuida semanalmente da manutenção dos viadutos Prefeito Damásio Franca e Governador Dorgival Terceiro Neto (Terceirão). Já a equipe do Núcleo de Mangabeira realiza a manutenção do Trevo das Mangabeiras. O Viaduto Governador Ivan Bichara (Três Lagoas) é de responsabilidade do Dnit.

Outras ações – As equipes também estão trabalhando nos Bancários, Jardim Veneza, Valentina Figueiredo, Funcionários II e Hilton Souto Maior, além de ações em prédios públicos municipais, na orla marítima, no Centro da cidade e com a equipe aquática, em parceria com a Defesa Civil Municipal no desassoreamento de rios, córregos e canais com a finalidade de provedor o escoamento adequado das águas das chuvas.

Alô Limpinho – Demanda de limpeza urbana ligue 0800-083-2425 e 3214-7628, 3214-7644, 3255-8444.

Secom

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook