Em apenas cinco dias, Liquida Campina já é considerada um sucesso CG


Em apenas cinco dias a Liquida Campina já distribuiu milhares de cupons aos consumidores e está dentro das expectavas da organização que é movimentar a economia de Campina Grande e de mais dezesseis cidades que também participam da campanha durante o período considerado de retração nas vendas. O que comprova, mais uma vez, o sucesso da maior liquidação do comércio varejista da Paraíba.

   Uma das novidades desta edição é que 100 taxistas aderiram à Liquida Campina e estão oferecendo descontos de 20% nas corridas durante todo o período da campanha. Outra novidade que tem agradado em cheio os consumidores é o cupom eletrônico, que garante mais facilidade no preenchimento e também na comprovação dos dados.

Como funciona

   Para concorrer aos prêmios da 15ª edição da Liquida Campina, o consumidor recebe um cupom a cada R$ 30 em compras. Utilizando as máquinas da Rede, o cliente ganha dois cupons para os mesmos R$ 30.

   Na nova mecânica de preenchimento de cupons, o consumidor deve se dirigir com as notas fiscais a um dos postos de troca para realizar o seu cadastro. Com a apresentação das notas fiscais, os cupons são emitidos de acordo com o valor das compras. O cadastro só precisa ser feito uma única vez informando dados como nome, endereço, identidade e CPF. A vantagem é que o valor das notas fiscais é acumulativo, ou seja, o consumidor pode juntar várias notas de estabelecimentos participantes da liquidação para ganhar mais cupons.

   É necessário também responder corretamente à pergunta “Que entidade realiza a Liquida Campina?” cuja resposta é “(X) CDL  (  ) Outra”.

Troca de cupons

Até o dia 16 de julho, último dia da Liquida Campina, serão quatro postos de troca de cupons. Após esse período os cupons só poderão ser trocados no posto instalado na CDL, até o dia 19. Confira os locais e horários dos postos de troca de cupons:

 - CDL (Rua Barão do Abiaí, nº 24, Centro). Seg. e sex: 8h às 18h. Sábado: 08h às 14h



- Praça da Bandeira – Seg. a sex: 8h às 18h. Sábado: 08h às 14h

- Partage Shopping – seg. a sex: 10h às 22h. Finais de semana: Horário do shopping.

- Shopping Luiza Motta - seg. a sex: 10h às 22h. Finais de semana: Horário do shopping.

 Sorteio

O sorteio dos prêmios será no dia 1º de agosto, uma terça-feira, a partir das 15 horas, na Praça da Bandeira.

Premiação

Serão sorteados dez prêmios para os consumidores que realizarem compras nas mais de 800 lojas participantes, até o dia 16 de julho:

- 05 TV´s LED (42´polegadas);

- 04 Caminhões de prêmios (móveis e eletrodomésticos para mobiliar uma casa);

- 01 WR-V (Carro da marca Honda).

Patrocínio

A Liquida Campina é uma realização da CDL com o patrocínio da REDE, Prefeitura Municipal de Campina Grande, São Braz, Atacadão dos Eletros, SEBRAE, Sicredi e Sistema Correio.

 O regulamento da campanha está disponível no site: www.cdlcampina.org.br.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook