Elza Soares traz a João Pessoa o show 'A Mulher do Fim do Mundo', em novembro

Uma das maiores personalidades da história da música popular brasileira, Elza Soares já tem data marcada para voltar a se apresentar em João Pessoa. No dia 18 de novembro, às 21h, no Teatro Pedra do Reino, a cantora dará continuidade à turnê “A Mulher do Fim do Mundo”, nome do primeiro álbum de inéditas da carreira da artista. 

Desde o lançamento, em 2015, o álbum foi aclamado nacionalmente e internacionalmente pela crítica. Eleita em 2000 como a "Melhor Cantora do Milênio" pela BBC, de Londres, e do alto das suas seis décadas de carreira, Elza Soares vive atualmente a apoteose de uma vida dedicada à música e leva aos palcos uma "ópera" emocional que retrata as mazelas da sociedade, instigando o espectador à reflexão sobre a condição do indivíduo em uma sociedade violenta. A obra também faz críticas social e política da realidade brasileira e do mundo. 

O show tem direção geral de Guilherme Kastrup, que também assina a produção do disco. O espetáculo traz a cantora sentada em um trono metálico em meio a um cenário cercado por mil sacos plásticos de lixo. A banda é formada por Kiko Dinucci, Marcelo Cabral, Rodrigo Campos, Guilherme Kastrup e DaLua.

O repertório traz músicas do álbum A Mulher do Fim do Mundo, como a faixa-título, “Coração do Mar", "Firmeza?!", Benedita", "Maria da Vila Matilde", além de incluir sucessos da carreira de Elza, entre eles "Malandro", "A Carne" e "Volta por cima". 

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.