Duas cidades são sitiadas e quatro terminais de banco e Correios são destruídos

Bandidos agiram em duas cidades do interior da Paraíba, durante a madrugada deste sábado (29), onde destruíram agências bancárias e dos Correios e causaram terror a moradores. Os casos foram registrados em Belém e Malta, a 123 e 332 km de João Pessoa, respectivamente. 

Em Belém, o bando estava munido de armas de grosso calibre e detonou, simultaneamente, o caixa eletrônico do Bradesco e os Correios do local. Conforme a polícia, eles também teriam atirado no destacamento da PM.

A Polícia Militar foi acionada e equipes das cidades de Guarabira, Solânea e Araruna prestaram reforço, mas os criminosos fugiram depois da ação, espalhando grampos pela estrada. A PM do Rio Grande do Norte também foi acionada para ajudar na localização dos bandidos.

Militares da 3ª Companhia acharam três artefatos explosivos caseiros, feitos com utilização de tubo de PVC, os quais serão analisados. Segundo a PM, os criminosos fugiram em uma camioneta SW4 Hilux branca e um Fiat Uno prata. 

Em Malta, os criminosos destruíram um terminal do Bradesco e também uma agência dos Correios. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar na região tinha poucas informações desses casos e nenhum suspeito havia sido preso.

Até este sábado (29), 37 ataques a bancos foram registrados na Paraíba, sendo 24 explosões, dois assaltos, nove arrombamentos e duas tentativas de crimes. O levantamento é do Sindicato dos Bancários no estado.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook