DESPORTIVA GUARABIRA VAI APRESENTAR ELENCO PARA A SEGUNDONA NESTA QUINTA-FEIRA

O elenco da Desportiva Guarabira definiu a sua apresentação para próxima quinta-feira. Entre os jogadores que serão apresentados, segundo o presidente do clube, Domingos Sávio estão Wallace, Moisés, Bob, Cleitinho e Fábio Faquinha. 

O restante do elenco será formado por jogadores da região. O dirigente destacou que com esta base, a Desportiva estará pronta para disputar o Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. A proposta é fazer uma mescla entre jogadores jovens e outros mais experientes. O goleiro Wallace se destacou no CSP. Os zagueiros Moisés e Bob atuaram no Auto Esporte e na própria Desportiva. O meia Cleitinho defendeu o Atlético de Cajazeiras, sendo considerado o camisa dez do Campeonato Paraibano, enquanto que Fábio Faquinha estava no futebol alagoano.

Os outros nomes não foram divulgados pelo presidente Domingos Sávio, já que muitos ainda estão em conversação, além de alguns garotos que foram convocados depois de avaliações feitas em várias cidades do Brejo. 

O comandante do elenco guarabirense será Gerson Junior, que trabalhou como gerente do CSP e comandou o time do Auto Esporte nas primeiras rodadas da Primeira Divisão do Campeonato Paraibano. Os treinamentos deverão começar já na sexta-feira. A Desportiva terá exatamente um mês para se preparar, já que a competição começa no dia 6 de agosto.

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook