CONDE:Uma das principais publicações argentinas destaca o Conde como destino preferencial na Paraíba

A Télam, uma das principais agências de notícias da Argentina, destacou o Conde como destino preferencial para os argentinos fugirem do frio do inverno no país.
De acordo com a publicação, a costa do Conde é um paraíso natural e uma alternativa à urbanidade de João Pessoa, destacando-se o seu entorno predominantemente natural e o seu mar cristalino.
A matéria ainda ressalta que o voo direto entre Buenos Aires e João Pessoa tornou ainda mais acessível o sonho dos argentinos que buscam experiências de sol e praia em um dos destinos mais ‘caribenhos’ do Brasil.
Para a prefeita Márcia Lucena, o reconhecimento do potencial do Conde é mais um incentivo para que a gestão siga firme na meta de transformar a cidade em um destino turístico e não apenas uma rota.
“Ver que uma publicação argentina falou do nosso Conde de uma forma tão especial nos dá um ânimo ainda maior para que sigamos muito mais firmes na nossa meta de transformar nossa cidade em um destino turístico, tanto para os brasileiros quanto para os estrangeiros" declarou a gestora.
Para o secretário de Turismo, Tote Souto Maior, esse destaque na imprensa argentina só fortalece o trabalho que o trade vem realizando junto a gestão municipal para efetivar a vinda direta de grupos da Argentina para o destino Conde.

Secomd
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.