Começa em JP a 'Brasil Mostra Brasil' com sorteio de carro 0 km; veja como participar

Começa nesta sexta-feira (14) o maior evento multisetorial do Nordeste, em João Pessoa. A expectativa é atrair mais de 100 mil visitantes em dez dias. A Multifeira Brasil Mostra Brasil comemora 23 anos na cidade, mas atinge no país a impressionante marca de 80 edições nos Estados da Bahia, Piauí, Espírito Santo, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Pará, Maranhão e Mato Grosso, além da Paraíba e Rio Grande do Norte onde aconteceu ininterruptamente. Comente no fim da matéria.

Leia também: 'Brasil Mostra Brasil' terá ônibus gratuito e ingresso trocado por alimento, em JP

Um dos atrativos deste ano será um robô de mais de dois metros de altura trazido numa parceria com o Lojão Rio do Peixe. Com tamanho gigante, ele vai animar os visitantes, especialmente a criançada. Water Ball, futebol de sabão, brinquedos infláveis, espaço infantil Família Brasil Mostra Brasil vão garantir o lazer, aprendizado e interação entre meninos e meninas de idades variadas.

Tem ainda o Festival de Flores de Holambra, espaço que estreia no evento, em mais de 500m² de área contendo 200 espécies de flores e plantas.

Moda, bijuterias, calçados, bolsas, utilidades domésticas, artesanato local e internacional, praça da alimentação, apresentações culturais e de artistas locais completam o mix de produtos, serviços e lazer já esperado na Multifeira Brasil Mostra Brasil.

O evento tem o apoio do governo do Estado, da prefeitura de João Pessoa, Sebrae-PB, Associação Comercial, CDL-JP e Exército. Mais informações nos fones podem ser obtidas no 3042 5840.

A organização do evento informou ainda que o ingresso da multifeira será trocado por dois quilos de alimento não perecível (exceto sal). A arrecadação será para pessoas que precisam na Paraíba. A campanha é válida apenas de segunda a sexta-feira, na primeira hora do evento, ou seja, entre 15h e 16h.

SERVIÇO:

XXIII BRASIL MOSTRA BRASIL
LOCAL: Centro de Convenções, João Pessoa-PB
DATA E HORA - 14/07 (abertura) – das 17h às 23h; 15 a 23/07 – a partir das das 16h - até às 22h de domingo a quinta e até 23h nas sextas e sábados;
ENTRADA: R$ 6,00 – ESTACIONAMENTO: R$ 5,00 concorre a carro 0 km
TRANSPORTE: Linhas Cabo Branco e Altiplano; E mais linhas gratuitas com saídas dos pontos Mangabeira Shopping e CAIC de Mangabeira

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook