Comando de Greve reitera que não há acordo para retomada das aulas

Diante da tentativa de retorno às aulas na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) por parte de um grupo de professores substitutos a partir do próximo dia 10, o Comando de Greve dos docentes da instituição reafirma que não há acordo para o regresso das atividades acadêmicas na universidade. Isso porque a última Assembleia Geral da categoria, realizada no dia 29 de junho desse ano, decidiu pela continuidade do movimento grevista.

Desse modo, não há calendário previsto para o retorno às aulas e o Comando de Greve está em pelo processo de negociação com a administração da UEPB e aguardando atendimento da solicitação de audiência para a retomada do diálogo e negociação com o Governo do Estado.

Ainda com relação a essa tentativa de retorno às aulas por parte de um grupo de professores substitutos, a Associação dos Docentes da UEPB (Aduepb) se reuniu com os diretores de centro, chefes de departamento e coordenadores de curso no último dia 4 para tratar desse assunto. Nessa reunião, decidiu-se por não acatar o retorno das atividades acadêmicas, sob a responsabilidade de um grupo formado por alguns substitutos, até que ocorra a finalização do movimento grevista e todas as atividades sejam retomadas coletivamente.

Contatos:

Nelson Júnior – Presidente da Associação dos Docentes da UEPB – Aduepb (9.8808-7029 / 9.9928-4558)

Edson Holanda – 2º Tesoureiro da Associação dos Docentes da UEPB – Aduepb (9.9955-7952)

Fred Oliveira – Assessor de Comunicação da Associação dos Docentes da UEPB – Aduepb (9.8878-4819)

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.