Com apoio da PMJP, ação social vai beneficiar moradores do conjunto Cidade Verde

Nesta quarta-feira (26), os moradores do conjunto Cidade Verde, em Mangabeira, poderão participar da ação social Beleza Renovada – corpo, alma e espírito, promovida numa parceria da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Serviço Nacional de Aprendizagem (Senac) e a Associação São José. A ação será realizada das 8h às 17h, na Rua José Feliciano da Silva.

Serão ofertados serviços de saúde como a realização de exames de sangue e palestras sobre acidente cardiovascular com equipes do Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio de Miranda Burity (Ortotrauma), além de ações de cultura do Centro Cultural de Mangabeira e embelezamento pessoal com o Senac. A ação ainda contará com a participação do grupo Guerreiros em Ação do projeto Mãos amigas, com apoio espiritual.

A coordenadora do Centro Cultural Tenente Lucena, de Mangabeira, que é mantido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), destaca a importância da ação como uma forma de estender para mais pessoas a oferta de serviços oferecidos regularmente na instituição. “É um trabalho em busca de educação e cidadania para além do nosso centro, para alcançar mais pessoas”, destacou.

Já a Ana Leonora, que trabalha como professora do Senac, atuando em ações de cidadania, acredita que cerca de 400 pessoas serão atendidas com o evento desta quarta-feira. “É uma ação de valorização humana, trabalhando com a cultura, saúde, beleza e a auto-estima da população, sendo possível através dessa parceria maravilhosa com a Prefeitura”, disse.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook