Chuvas fazem Rio Jaguaribe transbordar e causam alagamentos em vários pontos de JP

O volume de chuvas das últimas 24 horas em João Pessoa superou a marca dos 140 milímetros de água. De acordo com o Diretor de Minimização de Desastres da Defesa Civil da Capital, Alberto Sabino, os números representam quase 60% das chuvas registradas historicamente durante todo o mês de julho na cidade. 

Alberto Sabino disse que por conta das águas, a Defesa Civil registrou alagamentos em alguns pontos da cidade, o que deixou o trânsito complicado logo nas primeiras horas do dia. Segundo ele, houve registro de alagamento na Avenida Pedro II; no Varadouro, próximo à sede da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e na Avenida Sérgio Guerra, no bairro dos Bancários.

Ainda conforme Sabino, houve um princípio de inundação em algumas residências do bairro São José. Ele disse que o Rio Jaguaribe transbordou em um trecho que corta a comunidade e atingiu algumas casas construídas às margens do rio. “Devido às fortes chuvas, o volume do rio subiu muito e provocou um princípio de inundação em algumas residências localizadas próximas às margens do rio”, disse.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook