Centro de Atendimento ao Turista realiza mais de 700 atendimentos no primeiro semestre

O Centro de Atendimento ao Turista (CAT), da Secretaria de Turismo (Setur), têm um papel fundamental e vem mostrando números excelentes. É que nesse primeiro semestre, o CAT já realizou mais 765 atendimentos aos turistas e se tornou um ponto de referência para quem quer saber mais sobre pontos turísticos e informações em geral da Capital. Os serviços são oferecidos a partir das 8h e segue até as 17h, de segunda a sexta-feira e no sábado e domingo das 15h às 19h.

Para o secretário da Setur, Fernando Milanez, o serviço oferecido pelo Centro é fundamental para a Capital. “Podemos dizer que existe um antes e depois do CAT, que vem sendo uma garantia de orientação aos turistas e população em geral sobre os nossos pontos turísticos, que vão além das belas praias”, disse.

Ainda de acordo com o secretário, esse resultado chega a ser bem mais que 762 pessoas, pois esses números são dos que aceitam assinar o caderno de frequência. “Esse resultado passa dos mil, pois muitas pessoas preferem não assinar o nome, além daqueles que assinam, mas que estão acompanhados de mais de cinco pessoas”, finalizou. O período de analise desse resultado foi de 9 de janeiro a 6 de julho de 2017.

O Centro conta com seis boxes, ocupados respectivamente pela Setur, que disponibiliza aos turistas mapas, material de divulgação de estabelecimentos como restaurantes e bares e informações sobre passeios. Os outros são da  Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), que presta orientações de trânsito, itinerário do transporte público, pontos de ônibus e táxi; Guarda Municipal, que faz o monitoramento do local; A Secretaria de Desenvolvimento e Controle Urbano (Sedurb), Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP), Secretaria de Meio Ambiente (Semam) e Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).

A estrutura fica localizada na Av. Almirante Barroso, em frente ao Hotel Tambaú. Informações pelo telefone 3247-7848.  

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.