Centro Cultural de Mangabeira abre inscrições gratuitas para cursos e oficinas, em JP

O Centro Cultural Tenente Lucena, no bairro de Mangabeira, abre, a partir desta segunda-feira (10), inscrições gratuitas para dezenas de cursos e oficinas que serão realizados na unidade neste segundo semestre. Há vagas para oficina de música, dança, artes visuais, hip-hop, além de cursos de informática, operador de computador, entre outros. As aulas já começam na próxima semana para as turmas de alunos veteranos e no dia 17 para os alunos novatos. 

Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao local, que fica localizado na Avenida Josefa Taveira, n° 1.777, levando cópias do RG e do CPF, comprovante de residência e foto 3×4. Para os menores de 18 anos é necessário da declaração escolar. O horário de funcionamento do Centro Cultural é das 8h às 17h.

Arte e educação

O Centro Cultural Tenente Lucena possui biblioteca, palco, sala de inclusão digital, ateliê e uma sala multiuso com 80 lugares para abrigar espetáculos de teatro ou dança, mostra de cinema e outros eventos. Além de cursos e oficinas, o equipamento conta também com parcerias com Organizações Não Governamentais, artistas e profissionais nas mais diversas áreas do conhecimento.

Confira a lista completa dos cursos e oficinas:

Artes Cênicas: dança contemporânea; dança popular; dança circular; arte da mágica e Hip Hop

Artes Visuais: desenho e pintura; pintura sem tela e pintura com tela

Artesanato: Papietagem; Crochê I; crochê de grampo e bordado I/ iniciação a arte de bordar

Literatura: produção de texto literário

Música: violão; cavaquinho; teclado; iniciação musical; pandeiro; percussão I; percussão II; percussão para idosos; roda de canto e musicalização para idosos

Educação e Cidadania: informática básica; manutenção de microcomputadores e arte aplicada.

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook