Centro Cultural de Mangabeira abre inscrições gratuitas para cursos e oficinas

O Centro Cultural Tenente Lucena, localizado no bairro de Mangabeira, abre, a partir da próxima segunda-feira (10), inscrições gratuitas para dezenas de cursos e oficinas que serão realizados na unidade neste segundo semestre. Há vagas para oficina de música, dança, artes visuais, Hip Hop, além de cursos de informática, operador de computador, entre outros. As aulas já começam na próxima semana para as turmas de alunos veteranos, e dia 17 para os alunos novatos.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao local, que fica localizado na Avenida Josefa Taveira, n° 1.777, munidos de cópia do RG, CPF, comprovante de residência e foto 3×4. Para os menores de 18 anos é necessário declaração escolar. O horário de funcionamento do Centro Cultural é das 8h às 17h.

Arte e educação - Inaugurado pelo prefeito Luciano Cartaxo, o complexo possui biblioteca, palco, telecentro, sala de inclusão digital, ateliê e uma sala multiuso com 80 lugares para abrigar espetáculos de teatro ou dança, cinema e outros eventos. Além de cursos e oficinas, o equipamento conta também com parcerias de Ong’s, artistas e profissionais nas mais diversas áreas do conhecimento.

Confira a lista completa dos cursos e oficinas:

Artes Cênicas: Dança Contemporânea; Dança Popular; Dança Circular; arte da mágica e Hip Hop.

Artes Visuais: Desenho e pintura; pintura s/ tela e pintura c/ tela.

Artesanato: Papietagem; Crochê I; crochê de grampo e bordado I/ iniciação a arte de bordar.

Literatura: Produção de texto literário.

Música: Violão; cavaquinho; teclado; iniciação musical; pandeiro; percussão I; percussão II; percussão p/ idosos; roda de canto e musicalização p/ idosos.

Educação e Cidadania: Informática Básica; manutenção de microcomputadores e arte aplicada.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.