Câmara cria playlist no Spotify para divulgar artistas de João Pessoa

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) também está no Spotify, o mais popular serviço de música em stream da internet. Lá, a equipe de mídias digitais da CMJP criou a playlist “Das Bandas de Cá”, cujo objetivo é divulgar o trabalho de compositores e intérpretes que tenham como base a Capital paraibana. A iniciativa é mais uma ferramenta para valorizar a cultura da cidade e fortalecer a interação entre o Legislativo pessoense e a população. 

Através dos perfis da Câmara no Twitter, Instagram e Facebook, a CMJP pede que os internautas indiquem musicas para essa playlist. De acordo com Vanessa Queiroga, da equipe de mídias digitais, os internautas podem sugerir tanto a produção autoral, quanto versões, desde que os artistas atuem em João Pessoa.

“As playlists serão divulgadas aos sábados. A estreia está marcada para o próximo dia 12 de agosto”, informou Vanessa, responsável pela iniciativa. “O número de músicas da relação dependerá das indicações que forem sugeridas”, acrescentou.

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.