'Brasil Mostra Brasil' terá ônibus gratuito e ingresso trocado por alimento, em JP

A Multifeira Brasil Mostra Brasil começa nestas sexta-feira (14), em João Pessoa e vai contar com ônibus gratuito para quem quiser visitar o evento, que ocorre no Centro de Convenções, no Altiplano. Linhas urbanas da Capital terão percurso ampliado. 

De acordo com o diretor geral da BMB, as linhas do Cabo Branco e Altiplano vão estar circular até o Centro de Convenções, de 14 a 23 de julho, a partir das 14h30. Também haverá dois ônibus gratuitos saindo do shopping Mangabeira e do Caic de Mangabeira durante o evento.

Segundo o diretor da multifeira, a iniciativa é fruto de uma parceria entre o Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP), Semob-JP, empresa Navegantes e a Multifeira Brasil Mostra Brasil. “Essa era uma reivindicação antiga nossa porque o público nos questionava muito sobre o aumento na oferta de transporte público desde que o evento se mudou do Espaço Cultural para o Centro de Convenções”, explica Martinez.

Campanha

A organização do evento informou ainda que o ingresso da multifeira será trocado por dois quilos de alimento não perecível (exceto sal). A arrecadação será para pessoas que precisam na Paraíba. A campanha é válida apenas de segunda a sexta-feira, na primeira hora do evento, ou seja, entre 15h e 16h.

De acordo com Assis Nóbrega, do Comitê Ação e Cidadania, os alimentos arrecadados serão enviados para os municípios de Barra de Santa Rosa e Damião, locais com problemas críticos no abastecimento de água e que não receberam chuvas neste ano.

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.