BOTAFOGO EMBARCA PARA ENCARAR O CUIABÁ-MT PELA 10ª RODADA DA SÉRIE C DO BRASILEIRO

Com 19 jogadores na delegação, o Botafogo embarcou na tarde de ontem para encarar o Cuiabá-MT, amanhã, às 19h, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. As principais baixas no elenco são o volante Sapé e o atacante Warley, que ficaram de fora da lista de relacionados por opção da comissão técnica.

O técnico Itamar Schülle terá dois grandes reforços para encarar o Dourado, fora de casa. O zagueiro Plínio e o volante Djavan, que cumpriram suspensão automática na derrota para o Sampaio Corrêa, no último domingo, tem retorno assegurado no time titular.

Os quatro reforços anunciados nesta semana, o zagueiro Jonas, os laterais Bruno Costa e Rafael Cruz, além do atacante Jorginho, ficaram em João Pessoa para trabalharem o condicionamento físico.

A tendência é que alguns deles já estejam disponíveis para o duelo contra o Fortaleza, na próxima sexta-feira.

Artilheiro do Botafogo na competição nacional, com quatro gols, Dico viajou confiante em trazer um bom resultado. Curiosamente, todos os tentos marcados pelo camisa 11 até aqui foram no Estádio Almeidão. Agora, o atacante espera ‘desencantar’ em jogos fora de casa.

“Tava até conversando essa semana com os meninos e o Lucas (Isotton, auxiliar técnico) falou que eu só gostava de fazer gols no Almeidão. Deus está me abençoando muito jogando aqui em casa, mas espero fazer gols também fora de casa que será muito importante para a gente”, comentou o atacante.

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.