Benjamin cumpre agenda em quatro municípios durante final de semana

O deputado federal Benjamin Maranhão (SD) cumpriu agenda durante este fim de semana nos municípios de Belém, Barra de Santa Rosa, Riachão e Tacima. O parlamentar participou de reuniões com prefeitos, vereadores e lideranças políticas para discutir a busca de recursos nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.

No sábado (22), Benjamin esteve em Belém onde se reuniu com o ex-vereador, Rubem Macêdo, os vereadores Júnior Macêdo e Birico; o prefeito de Curral de Cima Totó Ribeiro; o prefeito de Tacima, Erivan Bezerra; o vice-prefeito Bilac; os vereadores Manoel de Til, Admilson e Daniel Bezerra (presidente da Câmara), além do ex-vereador Netinho, de Marcos Soares (secretário de Administração), Chefão e Carlinhos Oliveira.

No município de Barra de Santa Rosa, na casa do ex-vereador Ademar Diniz, o deputado se reuniu com os ex-prefeitos Evaldo e Solon Diniz, ex-vice prefeito Vetinho, além de Biro Biro, juntamente com o vereador da cidade de Sossego, Reginaldo, e de Baraúna, Jardel.

No domingo (23), Benjamin Maranhão participou da décima segunda cavalgada da padroeira Senhora Santana da cidade de Riachão e Tacima, na companhia do prefeito de Riachão, Fábio Moura a vice-prefeita Da Luz; do prefeito de Tacima, Erivan Bezerra; do presidente da Câmara de Tacima, Daniel Bezerra, e Júnior Macêdo, vereador da cidade de Belém.                       

Assessoria 

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook