Bandidos fecham BR na PB, fazem arrastão e dois carros batem em fuga na contramão

Mais um arrastão foi registrado em trecho da rodovia BR-101, na noite desta sexta-feira (28). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, bandidos fecharam a pista na altura do km 63, no sentido Natal (RN) – João Pessoa, e assaltaram os motoristas que trafegavam naquela localidade. Para fugir da ação criminosa, muitos condutores fugiram na contramão, quando uma batida foi registrada entre dois veículos. 
De acordo com o agente Gilsandro, da base da PRF na cidade de Mamanguape, a 52 km da Capital, não foi apurado quantos criminosos atuaram no fato, mas se sabe que o grupo chegou a roubar o carro de uma das vítimas. O roubo de outros pertences não foi confirmado até o fechamento desta matéria. Ninguém se feriu em toda a ocorrência e a colisão registrada foi de natureza leve.

Testemunhas relataram que, para bloquear a passagem de automóveis, os bandidos teriam atravessado uma carreta sobre a pista, situação não confirmada pela PRF. Após o crime, os suspeitos fugiram sem ser identificados e para destino desconhecido.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“Não temos informação se realmente usaram um veículo de grande porte para fechar a pista, mas sabemos que esse é o modus operandi deles”, disse Gilsandro.

Às 20h, após a retirada dos carros que se chocaram, o trânsito já havia voltado ao normal na área.

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook