Bairros da Capital recebem serviços da Sedurb, Seinfra e Emlur nesta terça

Assim como na casa de qualquer pessoa, as ruas, as praças e qualquer outro espaço público também precisam, diariamente, de serviços de limpeza e manutenção para quê a população se sinta bem ao frequentar ou passar por esses locais. Nessa proposta de cuidar da cidade e garantir a qualidade de vida de seus moradores, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) mantém uma programação diária de serviços.

Nesta terça-feira (11), por exemplo, as ações acontecem nos bairros Esplanada, Tambaú, Valentina Figueiredo, Gramame, Jaguaribe, Bancários, Cruz das Armas, Jardim Luna, Castelo Branco, Torre e Mangabeira.

São serviços de limpeza, manutenção e recuperação de pavimentação asfáltica, podas de árvores, bem como manutenção de praças e mercados públicos. A ação envolve as secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e Infraestrutura (Seinfra), além da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).

As equipes da Operação Tapa-Buraco, da Seinfra, estarão presente nos bairros Esplanada (Rua Maurílio de Almeida), Tambaú (Ruas Maria Sales e Severino Massa), Valentina (Rua Joaquim Galdino de Lima) e Gramame (Rua João Antônio da Silva).

Já a Sedurb dá continuidade a execução de serviços nas avenidas João Machado (Jaguaribe) e Sérgio Guerra (Bancários) com a equipe da Diretoria de Paisagismo (Dipai). Os mercados públicos do Valentina e Cruz das Armas também recebem ações por parte da secretaria.

Agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realizam um arrastão nos bairros Esplanada, Valentina, Jardim Luna, Bancários, Castelo Branco, além das Avenidas Hilton Souto Maior (Mangabeira/ José Américo) e Beira Rio (Torre/Expedicionários).

Contato com a gestão – A população pode solicitar os serviços de recuperação de pavimentação asfáltica por meio do telefone 0800 031 1530 e pelo e e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br.

Para solicitar os serviços da Sedurb, o cidadão pode entrar em contato pelo número 3218-9151 ou pelo endereço de email ascomsedurb@gmail.com. Lembrando que a secretaria é responsável pela manutenção de praças, cemitérios e mercados públicos da Capital.

Já a Emlur mantém um Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) – o “Alô Limpinho”, que é acionado pelos números 0800 083 2425 e 3214-7628.


Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook