Apreendida em JP carga que equivale a 5 caminhões de cigarros contrabandeados

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de ação da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa, apreendeu, na noite dessa sexta-feira (14), uma carga de cigarros contrabandeados e roubados equivalente à capacidade de cinco caminhões, conforme estimou o delegado Nélio Carneiro em contato com o Portal Correio neste sábado (15). A apreensão aconteceu em uma casa localizada no bairro de Tambauzinho, na Zona Leste da Capital. 

Ninguém foi preso durante a abordagem desta sexta. Toda a carga de cigarros apreendida foi encaminhada para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade, assim como um furgão que estava na residência.

“Essa é provavelmente a maior apreensão desse tipo na Paraíba”, disse Nélio Carneiro, que acrescentou que a operação não havia acabado até o fechamento desta matéria e que novas apreensões seriam feitas, podendo também haver prisões de suspeitos.

A quantidade de cigarros e o valor da carga não foram apurados pela polícia. A delegacia responsável pela iniciativa divulgará detalhes mais completos na segunda-feira, às 10h, na Central de Polícia.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook