Agentes de viagem da Argentina destacam potencialidades turísticas de João Pessoa e infraestrutura hoteleira

Um grupo de agentes de viagem da Argentina retornou para Buenos Aires, nesta quarta-feira (5), com a melhor impressão possível do Destino Paraíba. O grupo chegou no sábado (1º) com outros turistas argentinos no voo inaugural entre a capital portenha e João Pessoa, que começou a ser operado pela Gol Linhas Inteligentes. Todos vieram a convite da companhia aérea para conhecer os principais roteiros e a infraestrutura da rede hoteleira paraibana. 

“Tivemos muito boa impressão de João Pessoa e certamente esperamos vender muitos pacotes para a cidade”, afirmou o gerente de vendas da Operadora Interlands, Fabián Henclin. Já Verônica Sánchez, da Juliá Tours, enfatizou que a capital paraibana tem “total possibilidade de atender aos passageiros argentinos a qualquer movimento, pois é uma cidade maravilhosa”, afirmou.  

Integraram o grupo um total de 12 agentes de viagens, que se disseram surpresos com a pujança e crescimento de João Pessoa, ao contrário da impressão que tinham antes de chegar na cidade. Todos imaginavam que a cidade era pequena, acanhada, e sem muitas condições de atender o fluxo de turistas da Argentina. “Vimos uma cidade em pleno crescimento”, declarou Henclin.

Entre os pontos que os agentes mais destacaram da cidade estão a qualidade da rede hoteleira, que, apesar de ser formada por hotéis pequenos, tem elevado grau de atenção com os hóspedes, a gastronomia e as praias. O grupo conheceu as praias urbanas de João Pessoa, as praias paradisíacas da Costa do Conde, além de terem passeado de catamarã e terem conhecido a Ilha de Areia Vermelha, em Cabedelo, onde contemplaram o pôr do sol na praia do Jacaré ao som do Bolero de Ravel.

O grupo - Estavam no grupo os profissionais da All Seasons (Juan Garona), Vacaciones Barcelo (Martin Salvatelli), Positivo (Sergio Rinaldi), Consult House (German Garcia), Roteiros (Javier Zuchini), Interlands (Fabián Heuclin), FreeWay (Maria Gabriela Navas), Top Dest (Maria Lujan Apollaro), Tip Group CVC (Andres Cunati), Julia Tours (Verônica Sánchez), Almundo (Daniela Maria Palermo), Gol Linhas Aéreas (Juan Gattar).

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.