Ação conjunta prende grupo suspeito de assaltos e latrocínio na região de Patos

Uma operação conjunta realizada pela Polícia Militar e Polícia Civil prendeu 3 pessoas nessa quinta-feira (13) suspeitas de latrocínio e de realizarem assaltos na região. Os presos têm entre 20 e 30 anos e como eles foram apreendidas duas espingardas calibre 22, uma espingarda calibre 12 e um revólver.
As prisões aconteceram após uma operação iniciada entre as duas forças policiais, ainda na tarde de ontem, na estrada de São José de Espinharas. A operação se prolongou até a madrugada desta sexta feira, levando a prisão dos três suspeitos, apreensão das armas de fogo e recuperação de objetos frutos de roubo, como um veículo Hilux, que se encontrava com o grupo. Um suspeito conseguiu escapar do cerco mas as buscas continuam.
O trio é suspeito de ter assaltado, na última terça-feira, um vereador da localidade e de ter roubado sua Hilux, veículo que já foi recuperado. Os integrantes do grupo confessaram que realizaram um latrocínio que aconteceu em fevereiro desde ano, no Sítio Pião, município de São José de Espinharas, onde um homem de 44 anos foi assassinado pela ação do grupo.
Nos primeiros seis meses deste ano, a Polícia Militar apreendeu 1.330 armas de fogo no Estado.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook