Walkyria Santos e Os Gonzagas se apresentam no São João na Praça em Cabedelo, na PB

Foi divulgada nesta segunda-feira (12) a programação da 2ª edição do São João na Praça, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a prefeitura municipal, os eventos acontecem durante o São João, nos dias 23 e 24 de junho e no São Pedro, nos dias 27 e 28 de junho, na Praça Getúlio Vargas. Entre as atrações, estão Walkyria Santos e Os Gonzagas, além de apresentações de quadrilhas e manifestações culturais locais.

Veja a programação de São João 2017 nas cidades da Paraíba
O São João na Praça visa fomentar a produção cultural do município. A decoração deste ano é assinada pelo professor Quirino e tem um cenário personalizado. Casinhas de madeira, bonecos, balões e flores decoram o cenário para manter a tradição das festas dos santos juninos. Artistas e artesãos confeccionaram os objetos da decoração, utilizando materiais tradicionais como juta, chita, estopa e também materiais reciclados.
Paralelamente, também acontece a programação especial do São João no bairro Renascer. No dia 23 de junho, se apresentam as bandas Forró Mulher Carente e Swing Levado JP.
Veja a programação do São João na Praça 2017 em Cabedelo:

São João

23 de junho (sexta-feira)
Osmídio Neto
Leco e D’Baile
Quadrilha Junina Viana
24 de junho (sábado)
Alberto Bakana
Stylo Ousado
São Pedro

27 de junho (terça-feira)
Walkyria Santos
Mô Lima
28 de junho (quarta-feira)
Os Gonzagas
Nosso Xote


G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook