Veja orientações para seguir em caso de perda de objetos no São João de CG

No meio da curtição do São João no Parque do Povo, em Campina Grande, muita gente está perdendo objetos e documentos. Muitos deles podem ser resgatados e a TV Correio fez reportagem com orientações à população. 

A recuperação dos materiais perdidos pode ocorrer na parte inferior do Parque do Povo, em frente ao palco ‘Parafuso’, onde fica situado o Espaço do Cidadão, que funciona dentro da réplica dos Correios e Telégrafos instalada no cenário do local. Do início das festas até a tarde desta segunda-feira (26), o espaço registrou a localização de mais de 500 documentos.

O coordenador do Espaço Cidadão, José Sérgio, explica como as pessoas podem recuperar o que foi perdido: “A pessoas podem reaver os documentos ligando para 3322 4500, que é de nosso ‘achados e perdidos’. A gente, inclusive, orienta as pessoas para que não levem todos os documentos pessoais para o Parque do Povo, leve só um que identifique você, cartão só basta levar um”. 

José Sérgio revelou que, dos cerca de 400 atendimentos realizados pelo serviço até esta segunda, estabeleceu-se uma média de quase 40% de devoluções. A meta do Espaço do Cidadão é, até o fim do São João, alcançar a marca de 70% de devoluções. 

Caso os objetos sejam encontrados e o dono não puder comparecer para reavê-lo, o serviço faz o envio através dos Correios.

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook