UNINASSAU realiza Festival de Ginástica Rítmica no domingo (18)

Cerca de 100 atletas vão competir na Vila Olímpica Paraíba e farão apresentações em cinco categorias 

Por meio do curso de Educação Física, a UNINASSAU João Pessoa realiza o Festival de Ginástica Rítmica UNINASAU, que visa valorizar e incentivar a prática esportiva entre crianças e adolescentes. O evento faz parte da avaliação da disciplina “Modalidades Esportivas de Ginástica”, quando cerca de 100 atletas estarão participando. O festival será realizado neste domingo (18), na Vila Olímpica Paraíba, das 9h às 15h.

De acordo com a professora da disciplina, Fernanda Albuquerque, a atividade está sendo organizada pelas turmas do terceiro período do curso de Educação Física. “São aproximadamente 100 alunos que estão na organização e realização do evento. Através deste festival, além do incentivo a prática esportiva, os estudantes estarão sendo avaliados”, informou a professora.

Os competidores são alunos de escolinhas de ginástica e ONGs, com atletas que têm entre seis e 14 anos de idade e que vão competir em cinco categorias: bola, arco, fita, maças e corda. A Vila Olímpica Paraíba fica no Bairro dos Estados, na rua Desportista Aurélio Rocha 863, em João Pessoa.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook