Superintendente da Caixa Econômica na PB recebe presidente da Câmara Municipal de João Pessoa

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Marcos Vinícius (PSDB), foi recebido pelo superintendente da Caixa Econômica Federal da Paraíba (CEF-PB), seu xará Marcos Vinícius, na tarde desta terça-feira (6) na superintendência do banco. Na pauta, as demandas da Câmara, que o presidente do Legislativo municipal tem acompanhado de perto junto à instituição financeira.

A visita de hoje foi um desdobramento do encontro que a comitiva de parlamentares pessoenses teve com o presidente da CEF, Gilberto Occhi, em Brasília (DF) no último dia 29 de maio. “Estivemos em Brasília com o presidente da Caixa, Gilberto Occhi, apresentando pleitos como a ampliação da nossa Câmara, e hoje fomos acompanhar a tramitação desse processo junto ao superintendente Marcos Vinícius, que deu seu total apoio à nossa demanda”, comentou o presidente da Câmara.

O projeto para construir 27 novos gabinetes e ampliar o Plenário da Casa Napoleão Laureano já está pronto e é uma reivindicação antiga de parlamentares e servidores da Casa.

abertura de uma agência da Caixa no bairro do Valentina de Figueiredo, assim como fora em Brasília, também foi pauta do encontro em João Pessoa. “Entendemos a necessidade de uma agencia na Zona Sul da nossa Capital, face o aumento da população na região. Ela já corresponde a quase 40% da nossa população”, comentou o superintendente.

A visita foi acompanhada, do lado da Câmara, pelo Diretor Geral da CMJP, Carlos Santos, e do lado da Caixa, pelo gerente regional Celizo Bezerra Filho.

Secom CMJP
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook