Setores da Estação Cabo Branco irão funcionar na Estação das Artes para serviços na rede elétrica

A direção da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no bairro do Altiplano, comunica ao público que estará com todos os seus setores funcionando temporariamente na Estação das Artes, prédio localizado ao lado do complexo. A medida vale do período de 8 a 11 de junho (de quinta-feira a domingo) para a realização da troca de equipamento da rede elétrica, necessário após um problema técnico ocorrido nos disjuntores de alta tensão do prédio.

De acordo com os engenheiros e técnicos da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), esse procedimento será necessário porque a parte administrativa da Estação está funcionando com geradores. O serviço será justamente para a relocação do novo dispositivo disjuntor e para realizar a acomodação física e técnica do equipamento na subestação abrigada. Como se trata de alta tensão requer tempo para realização de testes no equipamento e manutenção corretiva.

Fonte:Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.