Servidores da CMJP vão a Foz do Iguaçu em busca de parcerias para a TV Câmara

A TV Câmara de João Pessoa está participando do encontro nacional da Associação de Rádios e TVs Legislativas (Astral), que acontece a partir desta quarta-feira (7), em Foz do Iguaçu. O evento integra a agenda da Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, realizada anualmente para promover o intercâmbio de informações entre casas legislativas de todo o país.

O secretário de comunicação da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Janildo Silva, informou que a TV Câmara está aproveitando o encontro para intermediar parcerias na produção de softwares para geração de Closed Caption e avatar para intérprete de Libras.

“Também foram levantadas as principais dificuldades encontradas pelas TVs e rádios legislativas no tocante à geração de conteúdo, o que é muito proveitoso para nós, tendo em vista que em breve vamos lançar a programação da Rádio Câmara JP e estrear o sinal digital da TV Câmara”, avaliou o secretário.

Mafalda Moura, editora de jornalismo da TV Câmara JP, destacou a importância do encontro para promover a troca de conteúdo entre emissoras legislativas de todo o país. “É muito interessante conhecer a realidade de outras Câmaras e Assembleias no que diz respeito à produção de conteúdo. Além disso, estamos ampliando as parcerias para trocar produções e assim enriquecer ainda mais a nossa programação”, comemorou.

O Secretário Legislativo da Câmara de João Pessoa, Rodrigo Neto, também está participando da conferência.


Fonte:Rafaela Cristofoli
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook