Semáforo da Avenida JK entra em operação e STTP orienta condutores

Como parte do planejamento de engenharia de trafego do binário do Jardim Paulistano,  a Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, implantou um grupo de semáforos na Avenida JK, no Cruzeiro.

Após o período de alerta e ligado intermitente o equipamento já está em pleno funcionamento, desde a manhã desta segunda-feira, 19, o que requer atenção para quem estiver trafegando naquele trecho. O grupo de semáforos permitirá com segurança o acesso de veículos, no sentido Av. Assis Chateaubriand/Av. Juscelino Kubitschek, garantindo melhoria do fluxo de veículos, e segurança para os pedestres naquela via.

Com o binário do Jardim Paulistano, a Rua Pedro Otávio de Farias, e Gasparino Barreto, está com sentido único de via em direção à Av. Juscelino Kubitschek (Cruzeiro), enquanto que a Rua Aprígio Nepomuceno terá, em breve, sentido único de via em direção à Av. Assis Chateaubriand (Distrito).

Ainda como ação de engenharia na Rua Aprígio Nepomuceno, também será implantado sinalização vertical e horizontal, através de placas regulamentadoras, implantação e pinturas de faixas de pedestres, linhas de eixo, e de bordo, melhorando sobremaneira a visibilidade dos condutores. E, complementando a ligação de binário até a JK, mais dois semáforos também serão implantados na Av. Assis Chateaubriand, trecho da Brasil Gás.

Na Avenida JK está sendo realizada uma campanha de orientação e de informações aos condutores de veículos, por equipes de agentes de trânsito, e orientadores da Divisão de Educação de Trânsito da STTP, realizando abordagens e comunicando sobre as alterações que estão sendo implementadas naquele trecho.
Para dirimir outras dúvidas, a STTP disponibiliza o telefone de atendimento à população, através do 3341.1517, e o site www.sttpcg.com.br.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook