Seinfra retoma obras de recapeamento da Avenida Dom Pedro II


A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), retomou nesta quinta-feira (8) as obras do serviço de recapeamento asfáltico que está sendo executado na Avenida Dom Pedro II. Com investimento em torno de R$ 415 mil, a obra prepara a via, uma das mais movimentadas da Capital, para a implantação da faixa exclusiva de ônibus, que vai ligar o Centro à Zona Sul.

As obras, que foram iniciadas no dia 18 de maio, foram interrompidas por problemas técnicos, mas foram retomadas. A intervenção na via, que registra um grande fluxo de veículos diariamente, é para promover melhorias na mobilidade urbana. O recapeamento vai garantir maior fluidez no trânsito e segurança para pedestres.

O serviço de recapeamento asfáltico está sendo executado no trecho compreendido entre as ruas Maximiano Figueiredo e Rui Barbosa, na Torre, totalizando 1.300 metros de extensão e 10 metros de largura.

Trânsito sem interrupção - Mesmo com a execução dos serviços, o trânsito não foi interrompido. Apenas uma faixa da via está sendo interditada durante os trabalhos. A outra faixa permanece livre. Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) estão no local orientando os motoristas.

Secom JP
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook