Seinfra melhora vias utilizadas por transportes coletivos em três bairros

Equipes da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) estão executando nesta terça-feira (23) serviços de terraplenagem em três bairros da capital paraibana. Os serviços estão sendo realizados nas vias utilizadas dos coletivos em Engenho Velho, Gramame e Colinas do Sul.

O processo vai corrigir os desníveis existentes nas ruas, deixando o terreno mais plano e compactado, garantindo mais conforto e mobilidade para os motoristas de ônibus que trafegam diariamente nos locais, beneficiando também os usuários dos transportes coletivos e motoristas em geral.

Com a trégua das chuvas, a Seinfra tem intensificado a execução do serviço em diversas ruas, atendendo pedidos dos moradores. Nos últimos dias foi executada terraplenagem nas ruas Ailton Pinheiro de Farias, em Mangabeira; Edgar de lbuquerque Lins, no Altiplano; antiga estrada da Penha, na Penha, Josenildo Belo da Silva, em Nova Mangabeira; Paulo Miranda, no Altiplano; João Vieira Gonçalves, também no Altiplano; Inácio Albino Neto, em Gramame; Carlos Antônio dos Santos, Paratibe; rua Projetada, em Cruz das Armas, e na avenida Santa Bárbara, no Jardim Cidade Universitária, entre outras vias.

A terraplenagem faz parte dos serviços realizados permanentemente pela Seinfra com o objetivo de amenizar o desconforto gerado pela falta de pavimentação e pode ser solicitado pela população por meio do telefone 0800-031-1530. A ligação é gratuita.

Após receber o pedido dos moradores, é realizada uma visita técnica na via, que vai identificar a extensão da rua e a quantidade de material e o equipamento que será utilizado no serviço. Após a visita dos técnicos, a via é inserida na programação para execução do serviço.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook