Seinfra e Sedurb realizam serviços em diversos bairros da Capital nesta quarta

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio das equipes das Secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e de Infraestrutura (Seinfra), executa serviços de manutenção e zeladoria em nove bairros da Capital nesta quarta-feira (14). Essas ações, realizadas diariamente, é para garantir a melhoria da qualidade de vida dos moradores.

A Operação Tapa-Buraco, da Seinfra, estará presente nos bairros de Oitizeiro (Rua Eunice Weaver), Gramame (Rua Josinaldo Nascimento), Mussumago (Rua José da Paixão), Funcionários (Rua Maria Helena Silva Rocha) e Costa e Silva (Rua João Costa e Silva).

Já a Sedurb, por meio da sua Diretoria de Paisagismo (Dipai), dá continuidade aos serviços na Praça Heitor Cabral de Ulisseia, no bairro Castelo Branco, e nas praças do bairro Costa e Silva. Em paralelo, o setor de manutenção da secretaria realiza ações de pintura e reparos no Shopping do Varadouro, além de executar reparos na eletricidade do Shopping dos Sapateiros, no Centro, e de iniciar a manutenção na Praça Manoel Pereira Júnior, nos Funcionários II. 

Caso o cidadão queira solicitar os serviços de recuperação de pavimentação asfáltica da Seinfra, este deve acionar o órgão municipal ligando para 0800 031 1530 ou enviando e-mail para o endereço eletrônico seinfra@joaopessoa.pb.gov.br.

Secom-JP
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook