Segunda edição do 'Câmara no Seu Bairro' será no próximo dia 6 de julho

Os vereadores de João Pessoa irão se encontrar com os moradores do bairro Valentina Figueiredo no próximo dia 6 de julho, uma quinta-feira, na segunda edição do projeto 'Câmara no Seu Bairro'. A sessão, confirmada nesta quarta-feira (28) pelo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Marcos Vinicius (PSDB), está marcada para às 19h no Ginásio Poliesportivo Odilon Ribeiro Coutinho, localizado na av. Mariângela Lucena Peixoto.

A estrutura será a mesma levada pelo Legislativo Municipal na primeira Câmara no Seu Bairro, realizada em maio em Mangabeira. Lá, moradores expuseram problemas e necessidades do bairro, demandas que foram transformadas em requerimentos por parte dos vereadores.

"A primeira edição do Câmara no Seu Bairro foi um sucesso, com a participação em massada população", comemora Marcos Vinicius (PSDB). "Quem foi ao Centro Cultural Tenente Lucena naquela 25 de maio, encontrou não somente seu vereador, mas também um espaço amplo e democrático para dar vazão aos anseios da sua comunidade. Afinal, a Câmara de João Pessoa quer ouvir a população e ser uma voz junto a resolução de problemas e anseios", acrescentou o presidente da CMJP, que irá conduzir os trabalhos por ter sido o vereador mais votado, como preceitua a norma que criou a 'Câmara no Seu Bairro'.

O projeto ‘Câmara no Seu Bairro’ é uma iniciativa apresentada pela Mesa Diretora da CMJP em abril e foi abraçada pelos 27 vereadores da Casa Napoleão Laureano.Na última quinta-feira de cada mês, os vereadores pessoenses saem em caravana para um bairro da Capital - excepcionalmente, em virtude dos festejos juninos, a edição de junho do projeto foi transferida para a primeira quinta-feira de julho.

Secom/CMJP
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook