Sedurb executa serviços de manutenção e zeladoria em em quatro bairros da Capital

Nesta sexta-feira (9), a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) executa serviços de poda, manutenção e zeladoria nos bairros dos Bancários, Miramar, Centro e Cruz das Armas. A partir das 7hs da manhã a Praça da Paz começa a receber os serviços de poda. O teto do mercado de Cruz das Armas também passa por reparos nesta sexta (9).

Nesta quinta-feira (6), a Sedurb iniciou o serviço de pintura e manutenção na Praça da Paz (Bancários), no Mercado do Miramar e no Shopping dos Sapateiros, no Centro da cidade. A previsão é de que todas essas atividades sejam concluídas durante esta sexta (9).

Durante a semana - A Sedurb concluiu o serviços de poda nas Praças Vereador José Alves de Sousa, Tenente Lucena e Praça da Paz, todas no bairro do Castelo Branco. Também foram realizadas podas preventivas na Avenida João Cirilo da Silva, no bairro do Altiplano. Além da Ilha do Bispo, que também foi contemplada com podas preventivas que tiveram início na última segunda (5) e foram concluídas nesta quinta-feira (6), dentro do programa Coração do Bairro.


Secom JP

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook