Secretários estaduais não comparecem à reunião com Comando de Greve da UEPB

Representantes do Comando de Greve dos Docentes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) estiveram hoje (6) na Secretaria do Planejamento do Estado, em João Pessoa, onde estava prevista para acontecer uma audiência com a equipe do Governo do Estado, que iria discutir a pauta de reivindicações da categoria. No entanto, a reunião não pode ser realizada, pois os secretários estaduais estavam cumprindo outra agenda.

Os professores Nelson Júnior, Lourdes Sarmento, Jordeana Davi, Etham Barbosa e Cristiane Nepomuceno foram ao local representando o Comando de Greve, acompanhados do vice-presidente da Secretaria Regional Nordeste II do ANDES-SN, o professor Josevaldo Cunha e da assessora jurídica da Associação dos Docentes da UEPB –Aduepb, Grace Fernandes. Também se fizeram presentes no local o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior do Estado da Paraíba (Sintespb/UEPB), Fernando Borges, na companhia de Adefacio Moreira e Gustavo Araújo, ambos membros do sindicato dos técnicos.

Os representantes do Comando ainda aguardaram por um tempo o retorno dos secretários, mas não foi possível realizar a audiência, de modo que os grevistas conversaram com a chefia de gabinete do secretário do Planejamento, Gestão e Orçamento, Waldson Souza, que se comprometeu em agendar uma nova data para a reunião.

O Comando de Greve continua acreditando na viabilidade do diálogo com o Governo Estadual, na perspectiva de avançar em busca de soluções para as pautas do movimento docente.

ADUEPB
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook