Secretarias de Habitação e Meio Ambiente promovem palestra sobre ruídos sonoros

A Prefeitura Municipal de João Pessoa, através das Secretarias Municipais de Habitação (Semhab) e Meio Ambiente (Seman) realiza, na manha desta quarta-feira (7), no residencial Vista Alegre XI, no Colinas do Sul, uma palestra sobre ruídos sonoros. A atividade faz parte do pacote de ações previstas para a Semana do Meio Ambiente.

Segundo o secretário adjunto de Habitação, André Coelho, o objetivo da gestão do prefeito Luciano Cartaxo é desenvolver ações de fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, dentro da política pública habitacional.

“A ação integrada entre a Semhab e a Seman faz parte das práticas da política habitacional da Prefeitura, que beneficia a população não apenas com a entrega de um empreendimento, como também, acompanha as famílias beneficiadas por 18 meses”, destacou o secretário.

Segundo André Coelho, a orientação do prefeito Luciano Cartaxo é que a Semhab promova ações sociais, com o apoio de outras Secretarias, a exemplo da Saúde, Meio Ambiente, Sedes, com participação dos técnicos sociais, realizando cursos profissionalizantes, acompanhamento com educadores físicos, prestando serviço como os de ginástica laboral e equipes da Secretaria Municipal de Saúde.


SERVIÇO
Palestra sobre ruídos sonoros
Data: 07/06 (Quarta-feira)
Horário: 9h30
Local: Salão de Festas do Residencial Vista Alegre XI, Colinas do Sul, João Pessoa

Secom JP

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook