SANTA RITA: Alunos recebem fardamento e kit escolar da Prefeitura

Os alunos da rede municipal de ensino de Santa Rita agora passarão a ter fardamento escolar. Nesta terça-feira (06), estudantes da Escola Manoel Faustino de Mendonça, localizada no bairro do Heitel Santiago, foram os primeiros a receber o kit distribuído pela Prefeitura, que inclui camisa, mochila e caderno.


A iniciativa surpreendeu pais e alunos, que não contavam com os acessórios ao longo dos últimos anos. Somente nesta escola serão cerca de 800 estudantes beneficiados com o fardamento.


Um mutirão da Secretaria de Educação percorrerá as demais unidades municipais de ensino ao longo da semana com a distribuição do kit. A Prefeitura já garantiu que a partir do próximo ano os estudantes da rede municipal contarão com todo o material escolar em mãos logo no início do ano letivo. A ação assegura melhoria nas condições de ensino, reflete na autoestima dos alunos e ainda ajuda no orçamento das famílias. 

-- 
Secretaria de Comunicação Institucional
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.