Rômulo Gouveia participa de sessão do Parlasul e tem reunião com Banco do Brasil na PB

Representante do Brasil no Parlasul, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) participou da sessão do Parlamento do Mercosul, realizada nesta segunda-feira (26), em Montevidéu, Uruguai. Ele retornou direto para Paraíba, chegando em João Pessoa na madrugada desta terça-feira (27), e hoje teve uma reunião com a superintendência do Banco do Brasil para viabilizar a implantação de serviços bancários em Massaranduba.
Antes da sessão do Parlasul, Gouveia presidiu a reunião da Comissão do Trabalho, onde foi discutido ações conjuntas dos países para o crescimento do mercado de trabalho na região.
Já na Paraíba, Rômulo se reuniu com o gerente de administração do Banco do Brasil, José Carlos Oliveira, o prefeito de Massaranduba, Paulo Oliveira;  José Pereira  e Nelson dos Correios na Superintendência de Negócios e Varejo do Banco do Brasil na Paraíba. Em pauta: a autorização para que a agência dos Correios em Massaranduba disponibilize serviços bancários.

Gouveia destacou que o Banco Postal contribui diretamente com a economia da cidade, uma vez que o dinheiro sacado nas agência ficam em circulação no município, evitando que os clientes, que têm hoje que se deslocarem a outras cidades , tenham como maior atrativo gastar os recursos fora de Massaranduba, para evitar a circulação com dinheiro em espécie.

A agência dos Correios foi reaberta na semana passada, após revitalização depois de uma ação criminosa na agência. Gouveia também atuou na direção nacional dos Correios para que a unidade de Massaranduba fosse reaberta.



Assessoria  
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook