Rômulo é atendido pelo presidente dos Correios e pede continuidade de agências na Paraíba

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) se reuniu, nesta quarta (7), com o presidente do Correios, Guilhetrme Campos, e solicitou a continuidade e reabertura de agências na Paraíba. O deputado ressaltou a importância do serviço em localidades onde os Correios, além dos serviços postais, é a única opção como serviço bancário. Assim com tem feito com o Banco do Brasil, que já anunciou a reabertura de agências na Paraíba, Gouveia busca manter agências dos Correios em várias cidades do Estado.
O presidente dos Correios confirmou que manterá o funcionamento das agências dos Correios nos Distritos de Galante e São José da Mata. O dois postos tinham a permanência ameaçada devido uma reestruturação dos Correios, mas o fechamento foi abortado.

 O presidente do Conselho Administrativo dos Correios, Inaldo Leitão, também participou da audiência que Rômulo pediu a continuidade de serviços na Paraíba. Só nas agências que permanecerão abertas nos distritos de Campina Grande, cerca de 20 mil pessoas serão beneficiadas.

Assessoria
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook