Rafael Oliveira não deve encarar o ASA no próximo domingo

Rafael Oliveira está praticamente vetado da partida contra o ASA-AL, no próximo domingo, pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O artilheiro do Belo na temporada, com 19 gols, está com um edema na panturrilha da perna direita e não deve ser recuperar a tempo do próximo compromisso do clube.

Autor do gol da vitória sobre o Confiança-SE (1 a 0), que pôs fim ao longo tabu de 13 partidas sem triunfo fora de casa pela competição nacional, o camisa 19 sentiu a lesão no final do jogo e teve que ser substituído. O jogador passou por uma ressonância que detectou a lesão e já iniciou o tratamento com sessões de fisioterapia. 

Rafael vem sofrendo com pequenas lesões ao longo da temporada, que vem o impedindo de ter uma sequência maior de jogos. Recentemente, ficou de fora de duas partidas por conta de uma contusão na coxa esquerda e logo no seu segundo jogo após o retorno, voltou a se machucar. 

Quem pode se beneficiar com a lesão de Rafael Oliveira é o atacante Vanderlei. Treinando no clube há quase 20 dias, o atleta já está se sentindo bem fisicamente e deve finalmente estrear diante do time alagoano. 

“Estou preparado. Independente de entrar jogando ou não, deixo na decisão do treinador (Itamar Schülle). O Rafael é o nosso artilheiro no ano e vou torcer muito para que ele possa jogar. Estou treinando e se aparecer a chance vou procurar fazer o meu melhor”, disse o jogador.

De volta aos trabalhos

Ontem, o elenco se reapresentou após a vitória contra o Confiança. Os atletas que jogaram mais de 45 minutos fizeram apenas um leve trabalho na academia. Já os que atuaram menos que isso ou não entraram em campo, disputaram um jogo-treino contra o time sub-19. 

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook