QUEIMADAS: SMDS realiza reunião para discutir estratégias de enfrentamento à violência contra a mulher

A Rede Especial de Atenção às Mulheres (REAM) da Gerência de Gênero da Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social da Prefeitura Municipal de Queimadas, realizou na manhã desta terça-feira (6), reunião com o objetivo de pontuar os desafios encontrados, analisarem as estratégias de enfrentamento em busca de resolutividade para as demandas do município. 

Na oportunidade, o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) realizou apresentações de trabalho com foco voltado no atendimento às mulheres e sua morbidade em consequência das variadas formas de violência a que são submetidas diariamente direta ou indiretamente. As integrantes da REAM, discutiram sobre o que foi apresentado, pautando soluções para esses e outros problemas que envolvem a violência doméstica contra a mulher.

Estiveram presentes à reunião da Rede Especial de Atenção às Mulheres (REAM), representantes da Secretaria do Desenvolvimento Social, do Centro Especializado de Assistência Social (CREAS), do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, do Conselho Municipal do Turismo (COMTUR,) da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.