QUEIMADAS: Policlínica de passa a realizar pequenos procedimentos cirúrgicos a partir de julho

No intuito de atender melhor às demandas do município, o secretário de Saúde de Queimadas, Felipe Ramos disse que a partir do próximo mês a Policlínica passará a realizar pequenos procedimentos cirúrgicos à população, dentre eles, retirada de sinais, biópsias de pele, unhas encravadas, calos, cravos, verrugas, trata-se de pequenas cirurgias que podem ser feitas em poucos minutos e com retorno imediato a suas atividades.

O secretário de Saúde de Queimadas, Felipe Ramos disse que o atendimento será feito todas as quintas-feiras. Cerca de dois médicos com especialidade em cirurgia geral, Dr. Pedro Saulo e Dr. Gilberto Cavalcante estarão atendendo à população e realização de dez a 15 cirurgias diariamente, totalizando uma média de 300 cirurgias/mês. O agendamento é feito mediante documentação do solicitante na própria Policlínica do município e atende a população em geral.

Felipe Ramos destacou que apesar de todos os gargalos da Saúde em todo o país, o prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião pediu atenção e empenho de todos os agentes de Saúde para oferecer melhores condições de atendimento à população da cidade. “Queimadas dá um grande passo na solução de alguns problemas nesse sentido, afinal, antes nenhum tipo de cirurgia era realizada aqui na Policlínica e a partir do próximo mês, estaremos suprindo esta demanda de pequenos procedimentos cirúrgicos”, pontuou o secretário.


Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.