QUEIMADAS: implantação de sinalização vertical e horizontal nas ruas centrais é realizada

Desde o início da atual gestão, a Prefeitura Municipal de Queimadas, através da Superintendência de Trânsito e Transportes vem intensificando investimentos em mobilidade urbana e desenvolvendo projetos que possibilitam ações de segurança nas vias de maior fluxo de veículos e de pedestres.

As ações tem sido efetivadas nas áreas de sinalização horizontal e vertical, além do asfaltamento nas ruas centrais da cidade. O intuito é melhorar cada vez mais o fluxo do trânsito na cidade para veículos e pedestres.

Na área central, conforme cronograma de ações, estão sendo beneficiadas as principais vias de circulação de veículos automotores. As demarcações em solo tem sido feitas nos cruzamentos de grande fluxo de veículos, visando a organizar melhor o trânsito, com a função de proibir a parada de veículos nos cruzamentos e permitir que esses espaços permaneçam liberados. 

Neste domingo, o superintendente de Trânsito e Transportes de Queimadas, Salomão Augusto deu continuidade as ações nas ruas centrais de Queimadas e destacou que tudo vem sendo feito para melhorar cada vez mais a vida do queimadense, no que se refere ao trânsito e também para os turistas que nos próximos dias estarão visitando a cidade para prestigiar o São João da Tradição.

Salomão destacou ainda que os trabalhos de investimentos em mobilidade urbana por parte da Prefeitura de Queimadas estão intensificados na área central da Cidade, mas existe um cronograma a ser seguido que alcançará também os bairros. "O maior gargalo que tínhamos era nas vias centrais, estamos solucionando esse problema e depois nos estenderemos aos bairros de Queimadas", finalizou. 


Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook