Procon-JPmóvel atende em Mandacaru neste sábado e no Parque da Lagoa no Dia dos Namorados

Um dos serviços que será oferecido ao morador do bairro de Mandacaru neste sábado, 10 de junho, será o atendimento itinerante da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP), dentro da programação da VIII Ação Social na Comunidade da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), realizada no Centro de Referência da Cidadania (CRC), das 8h às 13h. O serviço móvel volta a funcionar no Parque da Lagoa, no dia 12 de junho.

O Procon-JPmóvel participa da VIII Ação Social na Comunidade em Mandacaru, oferecendo orientação sobre os direitos do consumidor, bem como realizando aberturas de reclamações. Quem tiver pendência com algum fornecedor de produtos ou de serviços deve levar documentos como CPF, identidade, comprovante de residência e o contrato do bem ou serviço a ser reclamado.   

Além do serviço itinerante, a ação da FPB estará oferecendo exames de glicemia, pressão, tipagem sanguínea, testes rápidos de DSTs, avaliação e orientação nutricional, oficina de gastronomia, oficina de sabão ecológico, orientação para o microempreendor individual, educação financeira, avaliação e orientação posural, corte de cabelo e balcão de direitos.

O secretário do Procon-JP, Ricardo Holanda, disse que esse tipo de ação junto às comunidades é importante porque trabalha a cidadania, orientando as pessoas sobre seus direitos básicos. “O Procon-JP não poderia ficar de fora de uma ação desse alcance. Estaremos prestando atendimento ao morador de Mandacaru como se ele estivesse na sede da Secretaria”.

Parque da Lagoa -  O Procon-JPmóvel estará novamente em atividade na próxima segunda-feira, 12, das 8h às 13h, atendendo aos pessoenses que circulam na Lagoa, dentro da programação da Prefeitura de João Pessoa, que comemora um ano do Parque. “Estaremos atendendo, a convite da PMJP, aos consumidores que forem até ao Parque da Lagoa no Dia dos Namorados. Será uma honra comemorar o aniversário de um ano do Parque da Lagoa levando a assistência do Procon-JP ao pessoal que circula pelo local”, salientou Ricardo Holanda.

Atendimento do Procon-JPmóvel:

Data: 10/06/2017

Local: Centro de Referência da Cidadania (CRC) - Mandacaru

Horário: 8h às 13h

Data: 12/06/2017

Local: Parque da Lagoa

Horário: 8h às 13h

Secom JP
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook