Prefeitura Municipal de Conde decreta ponto facultativo no dia de São Pedro

A Prefeitura Municipal de Conde decretou ponto facultativo para o dia de São Pedro, comemorado nesta quinta-feira, 29 de junho. De acordo com a portaria publicada Nº 053/2017, publicada no diário oficial do último dia 26, a determinação acontece em virtude dos festejos culturais que acontecem na vila dos pescadores em Jacumã.
Em virtude do ponto facultativo, as secretarias e órgãos da administração direta e indireta de Conde não terão expediente neste dia 29. Funcionam apenas os setores que prestam serviços essenciais no município, principalmente os de saúde e segurança.
Portaria 053/2017:
A Secretaria de Administração do Município de Conde, de ordem da Prefeita Municipal e no uso de suas atribuições legais, resolve:
Alterar o expediente nas repartições públicas municipais, tornando Ponto Facultativo o dia 29 de Junho do Corrente ano, em decorrência das comemorações de São Pedro, com exceção dos serviços essenciais.
Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Bárbara M. de F. Lins Cruz
Secretaria de Administração
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.