Prefeito Luciano Cartaxo recebe diretoria do Sinduscon-JP e discute desenvolvimento da Capital


O desenvolvimento da cidade e o crescimento através da construção civil foram temas de uma reunião entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e a diretoria do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-JP), na tarde desta quinta-feira (8). Dentro desta perspectiva de diálogo com as instituições e o setor produtivo, o prefeito tomou conhecimento de demandas da área e destacou a importância da construção civil como grande estimulador da economia impulsionando a geração de emprego e renda na Capital.

“João Pessoa está crescendo muito, mesmo neste período de crise econômica e financeira pela qual passa o país, e a construção civil tem um papel muito importante no desenvolvimento da cidade, gerando muitos empregos e renda. Então, precisamos estar em contato direto, dialogando sobre o setor, discutindo temas importantes como o Plano Diretor da cidade, entre outros”, afirmou Luciano Cartaxo.

Na reunião, que aconteceu no gabinete do prefeito no Centro Administrativo Municipal (CAM), Luciano Cartaxo destacou que foram discutidos temas como políticas públicas para o desenvolvimento de João Pessoa na área da construção civil e o desenvolvimento sustentável da cidade com respeito à legislação específica em áreas de expansão, como o Altiplano, no qual a prefeitura já tem realizado uma série de intervenções relacionadas à mobilidade, por exemplo.

Secom JP
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.