Polícia prende suspeito de negociar de forma fraudulenta imóvel avaliado em R$ 100 mil

Policiais civis da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de João Pessoa cumpriram, na tarde desta terça-feira (13), o mandado de prisão preventiva expedido pela 6ª Vara Criminal da Capital contra Paulo Emilio Moura, 54 anos. O suspeito responde a um processo criminal por estelionato majorado, em face da negociação de um imóvel, no valor de R$ 100 mil, no ano de 2014.
Paulo Emilio estava sendo procurado porque descumpriu as determinações judiciais e apresentou atestado médico para faltar a uma audiência, dificultando a instrução processual, motivo pelo qual foi decretada a sua prisão preventiva no dia 7 de junho. “Assim que a Delegacia de Defraudações e Falsificações foi acionada nesta segunda-feira, começamos a  monitorar os endereços do suspeito, localizando ele  no início da tarde de hoje”, disse o delegado da DDF, Lucas Sá.
O investigado foi preso no apartamento dele, localizado no bairro de Tambaú, na orla de João Pessoa. Paulo Emilio foi ouvido e está recolhido na carceragem da Central de Polícia, no Geisel. Ele será apresentado ao juiz de custódia nesta quarta-feira (14). Na audiência será decidido se o investigado vai ser ou não encaminhado para cumprir a pena em um Presídio da Capital.


Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.