Polícia prende suspeito de estelionato procurado pela Justiça desde 2005

Policiais civis da Delegacia de Pombal, no Sertão paraibano, cumpriram na tarde desta terça-feira (27) um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara da cidade de Patos contra Arnaldo Medeiros de Santana, 48 anos, suspeito de praticar o crime de estelionato. As investigações começaram no ano de 2005.
Uma vítima procurou a Delegacia informando que tinha sido enganada por Arnaldo. Na época, ela informou as características físicas do suspeito e a polícia conseguiu identificar ele, mas durante as diligências não conseguiu encontrar o suspeito em nenhum dos endereços informados por conhecidos dele e parentes.
Sem ter o paradeiro e com a prisão preventiva decretada, Arnaldo passou a ser um foragido da Justiça. Agora, com uma informação anônima repassada para o Disque Denúncia por meio do telefone 197, a polícia retomou as diligências e conseguiu encontrar o suspeito. Arnaldo foi preso nas proximidades do Grupo Barbosa, no Centro de Pombal.
Arnaldo foi encaminhado para a Delegacia da cidade, onde prestou depoimento e depois foi levado para a Cadeia Pública de Pombal, para aguardar pela decisão do juiz da custódia

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook