Polícia prende suspeito de descumprir medida protetiva em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) da Zona Norte de João Pessoa, prendeu nessa terça-feira (13), Daniel Ferreira de Sá, de 25 anos. Ele é suspeito de descumprir uma medida protetiva, que o proibia de se aproximar ou ter qualquer tipo de contato com a ex-companheira.

De acordo com a polícia, a ex-companheira de Daniel procurou a delegacia especializada para informar que mesmo com a medida protetiva ainda estava recebendo ameaças por telefone. No momento do registro do novo boletim de ocorrência, o policial atendeu uma das ligações e constatou que o suspeito estava ameaçando a ex-companheira. A equipe de investigadores policiais foi até a residência de Daniel Ferreira e realizou a prisão em flagrante pelos crimes de ameaça, injúria e desobediência de ordem judicial.

O suspeito foi encaminhado para a sede da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) da Zona Norte, onde prestou depoimento e em seguida foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel. Ele aguardará as decisões da Justiça após passar por audiência de custódia.


Secom JP
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.